| Login | Crie o seu Jornal Online FREE!

CEDETRAN: Portal do Trânsito do Paraná
Desde: 20/02/2010      Publicadas: 228      Atualização: 02/04/2018

Capa |  Acidentes  |  Caminhoneiros  |  Campanhas de Transito  |  Crime ou Dolo  |  Guia do Transito  |  Leis do Trânsito  |  Noticias Recentes


 Noticias Recentes

  25/05/2015
  0 comentário(s)


Chefe da 15ª Ciretran apresenta metas de trabalho ao Executivo de Apucarana

o novo chefe da 15ª Ciretran traçou paralelos entre a sua primeira passagem e a realidade atual. "Quando respondi pela chefia na década de 90 Apucarana tinha 22 mil veículos emplacados, hoje já são cerca de 70 mil. Os serviços hoje também são todos informatizados e seguem outros protocolos.

Chefe da 15ª Ciretran apresenta metas de trabalho ao Executivo de Apucarana
O prefeito Beto Preto recebeu nesta sexta-feira (15/05) a vista de cortesia do novo chefe da 15ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Apucarana. Com passagem pelo órgão no início da década de 90 e, posteriormente tendo sido por cinco mandatos vereador no município, Sebastião Felício da Silva, o popular Tiãozinho, disse que retorna à circunscrição preparado para os desafios. "O Tiãozinho é um nome de peso, uma excelente escolha para dar continuidade aos trabalhos que, na sua essência, envolvem o trato com as pessoas. E neste quesito ele tem, além de muito conhecimento sobre a função, jeito com a população. Além disso, é um agente político e a sua nomeação simboliza a vontade do governo estadual em atender melhor o cidadão. Estou muito feliz com a escolha", disse Beto Preto.

Durante a audiência, o novo chefe da 15ª Ciretran traçou paralelos entre a sua primeira passagem e a realidade atual. "Quando respondi pela chefia na década de 90 Apucarana tinha 22 mil veículos emplacados, hoje já são cerca de 70 mil. Os serviços hoje também são todos informatizados e seguem outros protocolos. Apesar da demanda de trabalho ter crescido, hoje contamos apenas com 6 servidores, quando o ideal seria pelo menos 15 colaboradores. Na minha primeira passagem, eram 10 funcionários, mais que o que temos hoje", relatou Tiãozinho.

O pleito por mais trabalhadores, segundo ele, não vai ser impedimento para que seja colocado em prática o maior objetivo da sua gestão, segundo relatou ao prefeito, que será oferecer atendimento de qualidade ao cidadão. "Quero que a pessoa que se dirigir à nossa Ciretran seja bem atendida, que encontre em todos os serviços um ambiente acolhedor, de respeito. Eu e toda a equipe vamos trabalhar todos os dias na busca deste ideal", disse Tiãozinho, destacando que além de Apucarana o órgão também presta atendimento à população de Rio Bom, Califórnia e apenas habilitação (veículos simples) aos habitantes de Marilândia do Sul.
  Autor:   AN NOTICIAS





Capa |  Acidentes  |  Caminhoneiros  |  Campanhas de Transito  |  Crime ou Dolo  |  Guia do Transito  |  Leis do Trânsito  |  Noticias Recentes
Busca em

  
228 Notícias


Comentarios
 

Geral

 

Por que a lei seca salva 50 vidas por dia